Código de ética

A “Graf gil” ou a “Empresa”) é uma empresa de impressão primária que está envolvida na impressão há quase 25 anos, executando on-line um serviço tradicionalmente oferecido em lojas físicas.

A empresa fornece serviços de impressão on-line personalizados, produzindo revistas, catálogos, etiquetas, embalagens, impressão em tecidos e muito mais. Seu comércio eletrônico é a maior operação de impressão na web na Itália e uma das mais importantes da Europa.

O Modelo Organizacional adotado pela Graf Gil, fornece regras e procedimentos específicos para evitar a responsabilidade da Companhia como conseqüência direta de crimes cometidos por uma pessoa singular “em proveito ou no interesse” da Empresa. Em particular, a Companhia é responsável pelos delitos cometidos por:

pessoas em uma posição de topo, como indivíduos representantes, diretores ou gerentes da empresa ou de uma de suas unidades organizacionais que possua independência financeira e funcional, ou por indivíduos responsáveis ​​por administrar ou controlar a empresa;
pessoas em uma posição subordinada, como pessoas sujeitas à administração ou supervisão de uma das pessoas em uma posição superior (por exemplo, funcionários ou colaboradores).
O Modelo Organizacional visa desenvolver uma estrutura de governança corporativa e um sistema de prevenção de riscos para impedir que gerentes, executivos, funcionários e colaboradores externos cometam crimes. Observe que também os crimes cometidos por parceiros ou colaboradores externos podem causar responsabilidade da Empresa; portanto, qualquer comportamento dos parceiros ou colaboradores externos, em contraste com o Modelo Organizacional e / ou o Código de Ética, pode constituir uma quebra de contrato que determinará a rescisão do contrato e, se apropriado, a solicitação de compensação por quaisquer danos. ocorrendo para a Companhia.

Código de Ética
O Código de Ética da Graf Gil (doravante também “Código de Ética”) identifica os valores corporativos de referência, destacando todos os direitos, deveres e responsabilidades de todos aqueles que, em qualquer capacidade, operam na Empresa ou colaboram com ela, seja são funcionários, clientes, fornecedores, consultores, agentes, parceiros comerciais, administração pública, funcionários públicos, acionistas e, mais geralmente, qualquer outra pessoa com quem um contato é estabelecido.

O Código de Ética é parte integrante e essencial do Modelo Organizacional e pode ser encontrado em uma seção específica do Modelo Organizacional, acessível a todos os funcionários.

O texto completo do Modelo Organizacional e do Código de Ética está disponível no seguinte link: Código de Ética

[1] Os crimes que implicam a responsabilidade da empresa estão listados no decreto do artigo 24 ao artigo 25-terdecies e incluem, por exemplo, crimes contra a administração pública, crimes contra empresas, crimes cibernéticos e crimes ambientais.

Contato: 
 
Email: [email protected]
Fixo: (+351) 214 028 378
Telm: (+351) 964 674 196

 

Formas de pagamento

© Grafgil 2019 – Todos os direitos Reservados.